Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

10 Programas de afiliados para rentabilizar o seu Blog

♠ Posted by Unknown in , at 19:59
A grande maioria das pessoas que criam seus sites ou blogs logo logo vão querer  monetiza-los para ganhar um dinheirinho com a sua criação,afinal de contas o mundo gira em torno do dinheiro e um dinheirinho a mais que você ganhe com o seu blog pode ser usado por você no seu próprio site ou blog para mante-lo no ar e funcionando bem.

Você pode usar esse dinheiro para comprar um domínio próprio,uma hospedagem,pode investir em propaganda externa ou mesmo comprando artigos de blogueiros free lancers para incrementar mais ele com conteúdos externos de qualidade para seus leitores.

Hoje vou falar aqui no Perfil do Blog de uma modalidade muito comum entre os blogueiros principalmente entre os iniciantes,os tão famosos programas de afiliados que várias empresas colocam a disposição na internet.

Esses programas consistem em você colocar em seu site ou blog as ferramentas deles (banners,links e etc) para divulgação de produtos e serviços.

Agora você tem que saber que você não vai colocar um anuncio de estojo de maquiagem no seu site ou blog que fala de esportes vai?

Isso seria inviável financeiramente porque seria quase impossível alguém que esteja lendo o seus textos se interessar por estojos de maquiagem,com certeza você devera colocar anúncios de lojas de artigos esportivos ou ate mesmo de eletro eletrônicos que seria bem melhor,afinal esportes e TVs combinam muito bem não é ?

Agora se você tem um site ou blog que fala de como ganhar dinheiro na internet(existem váriosvocê devera se interessar por revender Info-produtos tais como e books,programas e etc.

Logo a baixo vou deixar algumas sugestões de programas de afiliados que eu uso e outras que não para você visitar e escolher a que se encaixa melhor no seu nicho de atuação,observe com atenção e visite-os para conhecer melhor cada um deles.





Hot Words (Anuncios contextuais)

SubMarino(Vendas no seu Site ou blog)


Netaffiliation(Paga por:clique-CPP,Por visualização-CPM,Por formulário-CPL e venda-CPA)

Adsense (Google)

MercadoSócio(Venda de produtos diversos em seu Site ou Blog)

Conectecomerce CLIQUE AQUI (infoprodutos-divulgação com banners e links)

Hotmart CLIQUE AQUI (Bufalos geradores de dinheiro e outros-banners e links)

ImagemfolheadosCLIQUE AQUI(Bijuterias-banners e indicação de filiados)

WebnodeCLIQUE AQUI(criação de sites grátis-banners e links)

www.adult friend finder.com(Programa de afiliados para Sites e Blogs de conteúdo adulto)


Eu listei aqui apenas 10 programas de afiliados mas se você pesquisar melhor na internet vai encontrar dezenas de sites que te oferecem esse tipo de rentabilidade para o seu Site ou Blog e só ir pesquisando com calma ,não vai sair por ai clicando em tudo que falarem que e bom porque nem sempre é.

E um programa de afiliados que você coloque no seu Site ou Blog que não seja do seu nicho ira comprometer a identidade dele.



E ai?

Qual o seu nicho e que tipo de programa quer usar?

deixe seu comentário.




4 comentários:

Parabéns Pelo Post.

Olá Mauricio,

Gostei da seleção que você fez.. Parabéns pelo site e sucesso!

Forte abraço
Anderson (AprendaCriarSite.com)

Obrigado Gabriel pelo seu elogio mas oque achou do conteúdo?
Esse espaço é para ser usado dessa forma.
Fique esperto garoto!
Abraços

Que bom que gostou Anderson.

Essa é uma seleção dos melhores que eu na minha opinião acho.

Obrigado por comentar aqui no Perfil do blog.
Abraços e sucesso sempre

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.