Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Jovens revelações da blogosfera,quem são eles?

♠ Posted by Unknown in , at 23:08


Todos sabemos que essa onda de blog começou a muito tempo e que hoje ja existe muitos nomes renomados no mundo da blogosfera,nomes esses que foram recentemente citados em um post do amigo Izaque Liborio do Helodicasblogger e diga se de passagem que foi um post brilhante do ponto de vista do Izaque mas porem existe uma geração de blogueiros em que ele com certeza faz parte e é dessa geração que eu quero falar hoje.
São jovens que na sua maioria tem seus  14,17,21 anos e talvez até possa existir alguns mais novos ainda,o que revela para aqueles que querem começar um blog que não fiquem questionando suas idades.Todos podemos ser aquilo que queremos basta ter foco e manter o continuísmo em seus projetos.


Aqui abaixo vou descrever para vocês alguns dos possíveis blogueiros de sucesso já no presente e no futuro mas sem esquecer dos nossos ícones mais velhos não é 


São eles:


Arlindo Armando - blog na carteira  
Iago Melanias      - Blogando com Facilidade
Elias Quintão       - Blogando Fácil
Izaque Liborio     - Helo dicas blogger
Kellyane Santos   - Blogando Melhor
Gabriel Angelo Viana Pessoa - Detalha blogs
Tiago Luiz          - Caldeirão do Rosa ( blog com funk)


Essas são algumas das revelações da blogosfera,se eu deixei alguém de fora então deixe seu comentario   e indique outros nomes que eu possa ter esquecido.

12 comentários:

Olá, Mauricio,

Fico imensamente agradecido por ser citado em uma lista onde você expõe as revelações jovens da blogosfera.
Obrigado, conte comigo...

Abraços, Elias Quintão

Olá Mauricio.

Eu fico extremamente feliz em estar na sua lista, obrigado por compartilhar o meu blog aqui, realmente estou feliz com isso, acho que hoje em dia muitos blogueiros jovens veem se destacando na blogosfera, e não param de vir.

Abraços, sucessos para seu blog.

ótimo Post, Estou No Meio.

Obrigado a todos pelos comentários,apenas quis ser justo com todos que estão no post,valeu gente !!!

Olá Mauricio! Com certeza essa é uma lista de blogueiros jovens sensacionais! Aproveitei para seguir alguns que eu não conhecia, mas são apenas dois deles que eu ainda não estava acompanhando. Mas agora estou!

Obrigado por compartilhar essa lista, e obrigado, claro, por me citar também! Fico imensamente feliz! Até mais! =)

Quais Blogueiros, Que Você Não Conhecia?

Olá Mauricio, obrigado pela citação. A lista dos blogueiros é realmente fantástica e todos são bastante qualificados. Excelente artigo ;)

Abraços, Arlindo Armando

Ola Mauricio ,aqui estou ,irei conhecer o trabalho destes jovens talentosos...valeu...fuiiiiiii

Obrigado por sua presença aqui Moreijo Moreira.
Posso apostar que quando você conhecer o trabalho dessa "garotada" não vai se arrepender eles são muito bons.

Arlindo:
Mencionar você em uma postagem é o mínimo que eu posso fazer para mostrar aos meus poucos porém qualificados leitores,que você é o futuro da blogosfera brasileira junto é claro com mais alguns meninos ótimos que temos por ai.

Grande abraço amigão

Um otimo blogueiro jovem também é o Leandro Dantas do
www.yfrends.wordpress.com

Desculpe Leandro Lawd mas não o conhecia mas gostei muito do blog dele,é um trabalho muito bom.
Prometo em uma nova oportunidade não deixar faltar blogueiros assim.
Obrigado por seu comentário e volte quando puder e quiser.

Abraços...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.