Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Porque você deve conhecer o Celso Lemes?

♠ Posted by Unknown in , at 21:01


http://www.perfildoblog.com/2012/08/celso-lemes.htmlQuando o amigo Hugo Costa sugeriu em um dos seus brilhantes artigos(Faça isto por mim:Faça algo de positivo!) para que publicasse um artigo em meu blog falando sobre um blogueiro que fosse apreciado por mim não tive dúvidas em escrever sobre Celso Lemes, um excelente blogueiro que foi e continua sendo a minha maior inspiração para blogar.

Quando conheci o trabalho do Celso Lemes no Criar Sites em setembro de 2011 eu tinha acabado de sair do hospital depois de vários dias internado devido a uma enfermidade muito grave, e na fase de recuperação em casa eu não tinha quase nada para fazer e foi ai que eu comecei a buscar algo que preenchesse o meu tempo ocioso.

Nessa fase complicada da minha vida comecei a visitar sites e blogs de todos os tipos e em uma dessas visitas encontrei o Criar Sites que logo de cara me dava à oportunidade de criar e manter um blog só meu.

Passei a ler periodicamente o Criar Sites e a me interessar por esse mundo louco de blogueiros e logo em seguida me cadastrei no Blogger e criei dois blogs que existe até hoje mas eu não me atrevo a colocar o links deles por estar muito desatualizados  em razão de estar dedicando muito do meu tempo ao Perfil do Blog.

Logo depois eu decidi criar um Twitter e logo que eu criei o meu Twitter adivinhem quem foi o primeiro a me seguir? Ele mesmo, o Celso Lemes estava lá no meu Twitter me dando dicas e mais dicas para eu manter o meu blog.

Depois disso eu passei a seguir o Celso Lemes em tudo quanto é lugar que fosse possível e a me favorecer das suas dicas que até hoje me ajudam e ajuda a muitos blogueiros por ai afora.
http://www.perfildoblog.com/2012/08/celso-lemes.html

            Porque você deve conhecer o Celso Lemes?

Celso Lemes começou nessa vida de blogs no ano de mais ou menos 2000 ou 2001 como ele mesmo diz criando sites por puro hobby logo após adquirir o seu primeiro computador, e passou a estudar sobre a blogosfera através de apostilas e sites do assunto.

Celso Lemes é casado com Suzi Mo que também é blogueira e bloga no Dieta e Beleza, mora em Uberlândia cidade do chamado triangulo mineiro e morou também no Japão por quase 13 anos.
Autodidata como ele mesmo se classifica, Celso Lemes hoje é um Problogger(Quem vive de blogs) e tem conseguido com muito trabalho e dedicação obter bons ganhos com seus projetos que tem não só no Criar Sites, mas também em outros que relaciono logo abaixo.

Celso lemes.com: Seu blog pessoal

Criar Blog: Um blog direcionado a quem quer criar o seu próprio blog.

Negócios do Japão: Anúncios classificados e divertimento.

PC Ajuda: Blog com dicas de informática.

Criar Email Grátis: Blog com dicas de e mails.

Celso Lemes também esta nas redes sociais, confiram também logo abaixo.

Facebook: Acompanhe o Celso Lemes.

Twitter: Siga o Celso Lemes.

Google+: Conheça o perfil do Celso Lemes no Google+

http://www.perfildoblog.com/2012/08/celso-lemes.html


O Celso Lemes é hoje a meu ver um dos maiores pro bloggers do Brasil e quiçá do mundo, tendo como principal adjetivo a humildade e o profissionalismo em todos os seus projetos que administra.
Tenho o Celso Lemes como um ícone da blogosfera que me traz todos os dias ótimos artigos em seu Criar Sites a qual eu sou assinante e se hoje eu sou o que sou na blogosfera eu devo muito aos artigos dele e também aos conselhos que de vez em quando ele me dá, pois o Celso Lemes é muito atencioso com seus leitores não fazendo discriminação nenhuma se é um grande blogueiro ou um pequeno como eu.
Embora eu tenha criado um blog do mesmo nicho que o dele eu digo a todos que querem começar a blogar que façam uma visita ao Criar Sites porque lá esta o começo de tudo, e as chances de seu blog dar certo serão muito maiores se seguir as dicas do Celso Lemes.

Para complementar ainda mais o artigo selecionei três entrevistas com o Celso Lemes que dão uma visão bem ampla da vida desse grande blogueiro.

GF Soluções-Fala blogueiro- Entrevista com Celso Lemes do Criar Sites


Tudo para Sites- Papo reto com Celso Lemes


E ainda ha um artigo muito bom no blog do Anderson Chipak.

Programa de afiliados- Blogueiro de sucesso: Celso Lemes e o Criar Sites. 

Deixo para vocês um link do Criar Sites a onde vocês podem baixar um e book que me ajudou muito a entender(Ainda não sou bom nisso) a usar técnicas de SEO (Search Engine Optimization) garanto a todos os meus leitores que o conteúdo é de primeira qualidade e me ajudou muito a chegar até aqui.


http://www.perfildoblog.com/2012/08/celso-lemes.html


       E book grátis-Otimização de sites nos mecanismos de busca.


Sei que existem muitas coisas boas a se falar desse grande profissional da blogosfera, mas procurei colocar nesse artigo o maior número possível de informações para que todos possam conhecer um pouco do trabalho dele e se alguém tiver algo a acrescentar que por acaso eu tenha deixado de fora, que fique a vontade para deixar nos comentários.

Convido aos leitores que gostaram do artigo a compartilhar nas redes sociais e se puderem e quiserem assinem o nosso Feed e receba atualizações em seu e mail.



16 comentários:

O Celso Lemes é uma das pessoas que mais admiro na Blogosfera, ele simplesmente é dimais. Além de seus ótimos artigos ele também é uma ótima pessoa(apesar de não conhecê-lo pessoalmente).

Muito sucesso aqui no blog Mauricio.

Olá meu amigo Jackson !
O Celso é o principal culpado por eu estar aqui blogando junto com você, se não fosse as dicas que li no Criar Sites eu não estaria aqui hoje participando dessa família blogueira.

Abraço e sucesso sempre...

Olá Mauricio!
Excelente! O Celso é realmente um cara 10! Ele também é culpado por eu atualmente trabalhar exclusivamente com internet, se não fosse pela ajuda dele o de outro grande amigo o Rogério Gomes do Criar Site RG certamente eu não estaria como estou hoje, trabalhando só com web, blogs e tudo isso que adoro!
Tive a oportunidade de conhecer o Celso Lemes pessoalmente em um evento em SP o eShow, onde também conheci Anderson Chipak, Rogério Gomes e Arlindo Arnaldo, ele é realmente um cara super bacana :)
Abraço!

Conheci o Criar Sites muito antes de pensar em criar um blog, mas já atuava na área de Webmaster e era o principal blog onde eu buscava dicas e conhecimento.

Celso é realmente um grande exemplo de Blogueiro que cresceu porém mantendo toda a humildade que só os verdadeiramente grandes possuem.

Afinal não adianta nada ser um grande blogueiro e não ser uma grande pessoa.

Parabéns pelo artigo Mauricio Lessa, o Celso realmente merece.

Olá Vinícius!
Você não faz ideia da satisfação que é para mim escrever um artigo que fale da principal pessoa que mesmo distante quilômetros de mim me motivou a ser o cara que eu sou hoje.
Hoje eu tenho amigos no mundo todo que citam o meu nome e também o link do Perfil do Blog e isso não tem dinheiro que pague(Por enquanto).
Ele é fantástico e eu me arrependo de não ter tido essa ideia do artigo antes, mas tudo tem a sua hora e quem sabe não é essa a hora.
Sou teu fã também viu ? Uma hora chegará a sua vez cara...rsrsrsrs
Abraço e sucesso sempre...

Olá Dermeval !
Assim como você eu sei que muita gente sempre terá uma participação do Celso em sua vida digital e como você disse não basta ser um grande blogueiro e sim um grande homem.

Muito obrigado por sua participação aqui no Perfil do Blog.

Abraço e sucesso sempre...

Olá Maurício,

excelente artigo e excelente escolha. O Celso é um blogueiro que eu sigo há muito tempo. E o Criar Sites é um exemplo de como se deve fazer para ter um blog de sucesso.

Obrigado por participar no meu desafio e mais uma vez, parabéns pelo artigo.

Abraços

Olá Hugo !
Foi muito boa essa sua ideia de escrever um artigo destacando um blogueiro a qual nós temos como exemplo e eu não poderia deixar de exaltar o trabalho e o caráter de um blogueiro que é um exemplo para milhares espalhados pelo Brasil e quem sabe até do mundo.
Obrigado por sua participação aqui no Perfil do Blog.
Abraço e sucesso sempre...

Sem dúvidas, é um grande blogueiro! Assim como quem está aqui se dedicando ao seu blog, seja qual for o tamanho e o gênero. Só de não plagiar e cometer atos ilegais já é um batalhado no meu ponto de vista.
Que façamos desta Blogosfera um ''mundo'' cada vez melhor!
Sucesso a você, e parabéns pelo post!

Olá Giovanne !

Fico imensamente grato por seus elogios e afirmo para você que não plagiar e nem cometer atos ilegais deveria ser uma obrigação de todos os blogueiros.

Abraço e sucesso sempre...

Olá Mauricio,
Oxi, não esperava uma homenagem como essa. Fico feliz por ser uma pessoa que serve de exemplo para você e também para outros blogueiros.

Sayonara!

Olá meu amigo Celso !

Assim como descrevi no artigo, eu não tive dúvidas nenhuma em falar no Perfil do Blog sobre você pois você faz parte dessa minha trajetória de blogueiro e nada mais justo é homenagear a quem me deu condições de ser reconhecido como tal.
Sei que tenho muito a aprender e não vou deixar de acessar o seu blog e absorver todos os ensinamentos contidos nele e também de te perturbar de vez em quando com minhas dúvidas.
Obrigado por seu comentário aqui no meu humilde blog, é uma honra te lo aqui comentando.
Abraço e sucesso sempre a você...

Olá Mauricio!

Eu conheço o criar sites desde 2008 (se não me engano) e lembro como se fosse hoje,o background era preto e não tinha um tema bonito como é hoje rsrs.

O Celso só vai aumentar seu sucesso com o tempo,não só pelo profissionalismo,mas pelo que você citou também "Humildade",é uma das melhores qualidades que podemos encontrar em uma pessoa,coisa rara hoje! rs

Boa escolha a sua,eu pensei no Celso também na hora de fazer o artigo,mas nesse ano ele virou uma celebridade pra os blogueiros novos! rsrs Principalmente depois que abriu espaço para guests posts em conjunto com a promoção,então já sabia que com certeza alguém faria um artigo para ele.

Abraço!

Olá Rafael !

Pelo visto não é só eu que sou um admirador da pessoa e também do blogueiro Celso Lemes.
Quanto ao artigo, não existe nada que diga que um blogueiro tenha que ter um só artigo publicado sobre ele.

Abraço e sucesso sempre...

Saudações Mauricio!

Realmente o Celso é uma inspiração para todos nós que estamos nesse mundo dos blogs. Acompanho o trabalho dele e as dicas que tem me ajudado bastante nessa caminhada. O artigo ficou espetacular. Parabéns!

Olá Moisés !

Muito obrigado por sua presença aqui comentando.

O Celso é, e acho que sempre vai ser a minha inspiração para continuar a blogar.

Um forte abraço e sucesso sempre...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.