Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Um ótimo template para blog de fotografia

♠ Posted by Unknown in ,, at 19:34
Sabe aquele template para você publicar as suas fotos criando um portfólio ?

Hoje trago para todos que gostam de fotografia um template maravilhoso para você  usar e abusar da criatividade na hora de expor suas obras fotográficas.

Vamos ao template ?



                                             Lugas Blogger



                                   Demonstração / Download

Detalhes do modelo

Plataforma: Blogger/Blogspot

Modelo : Lugas Blogger

Autor: Iksandi

Estilista:http://iksandi.com/

Descrição do modelo

Lugas Blogger template é um tema de fotografia de fundo branco com marcador social no cabeçalho superior, três colunas no rodapé e quatro colunas com layout na mesma postagem.
Ótimo também para blogs de galeria.


E ai, gostou da dica ?

Deixe seu comentário, ele é muito importante para o Perfil do Blog.




8 comentários:

Olá Mauricio, esse template realmente é muito bom, inclusive, já o citei em um de meus blogs.

Muito sucesso aqui no blog meu amigo, abraços e sucesso pra ti.

Olá meu amigo Jackson !!!

Cara ele é muito lindo e eu sou suspeito para falar porque estudei fotografia quase toda a minha juventude e ai sabe como é né ?
Obrigado por seu comentário meu amigo...

Eu considero imagem a melhor maneira de divulgação, e este Template e show...valeu a dica...fuiiiiii

Excelente template

Template muito bonito e profissional, parabéns pela postagem!

Abraço!

Olá Moreijo !!!

Imagem é tudo e a prova esta ai nesse template lindo, não é ?

Um forte abraço e sucesso sempre...

Olá Herlan !!!

Muito obrigado amigo...

Olá Lucrar com blog !!!

Muito obrigado por seu comentário.

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.