Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Quer saber porque você deve investir no Google Plus ?

♠ Posted by Unknown in ,, at 15:18
Quer saber porque você deve investir no Google Plus ?     O Google Plus ainda não é tão famosa na internet quanto a Google desejaria que fosse, mas com certeza
daqui há alguns poucos anos eu acho que será.
E o que você esta fazendo ai parado que ainda não começou a interagir nessa rede social que sobre a tutela do maior site de buscas do mundo tem tudo para ser uma das maiores redes sociais do planeta ?
Nós sabemos que o Google Plus tem um número expressivo de utilizadores espalhados pelos quatro cantos da terra e que os esforços da Google para integra-los aos outros serviços é notório para quem já acompanha a trajetória da empresa.
O Google Plus hoje convive com usuários que criam suas contas e as abandonam ou pouco usam por não se aprofundarem no que realmente essa grande rede social tem a lhes oferecer.
O que muita gente ainda não sabe é que o Google Plus é uma ótima rede social que tem muita coisa boa a ser explorada.
Pasmem !!!
Muita gente ainda não sabe dessas coisas.
Eis aqui algumas que eu vou relatar para vocês:

- O Google Plus é integrado aos outros serviços da Google

Alguém ai conhece algum cidadão que usa constantemente a internet que não tenha pelo menos um cadastro em um dos serviços da Google ?
Eu acho que não, não é ?
E sem contar ainda que o Google Plus não é limitado só a sua página, ele se faz presente também no You Tube, Blogger e no seu próprio buscador.
Existem botões do "1+" na página inicial dos vídeos dos seus amigos, na sua plataforma Blogger e ao lado dos endereços de sites no próprio buscador.
Essa integração permite a uma navegação mais personalizada nos sites que você esta sempre visitando e isso é ótimo, não acham ?

Leia: Como integrar seu blog ao Google+

- O Google Plus tem os melhores aplicativos

Eu já ouvi e acho que muita gente já ouviu, reclamações por parte dos usuários do Facebook quanto aos seus aplicativos para android ou IOS, será que alguém ainda não ouviu ?
Para o usuário que usa constantemente seu aparelho celular esse é um ponto a se levar em consideração na hora de acessar sua rede social de qualquer lugar, não acham ?

- As notificações de jogos são separadas

Eu já perdi a conta de notificações de jogos que vieram até a mim e já vi muita gente reclamando sobre isso no próprio Facebook.
Já no Google Plus a coisa é um pouco diferente, as notificações são separadas das outras tornando assim um pouco melhor para os usuários.
No Google Plus existe uma área voltada só para os games possibilitando a você descobrir pessoas que jogam os mesmos games que você.
Isso facilita na hora de você adicionar outros amigos e ainda desbloquear os itens sociais de cada app.
Eu não sou fã de jogos não, mas nesse ponto ai o Google Plus esta muito melhor, não acham ?

- A edição avançada de imagens

Já era de esperar que depois da compra do Picnik pela Google o Google Plus fosse tomar a frente desse serviço e com o falecimento da Picnik fosse ressuscitar no Google Plus se tornando disparado a melhor ferramenta de upload da atualidade.
No Google Plus é possível usar praticamente todos os pincéis e filtros do Picnik de graça antes de mandar a imagem para o seu álbum, ficando prontinha para ser compartilhada com seus amigos da rede.
E ainda você pode integrar os seus álbuns do Picasa com o Google Plus facilitando ainda mais para você pois os mesmos estariam em um mesmo lugar, não é bom isso ?

Quer saber porque você deve investir no Google Plus ?


-No Google Plus não existe solicitação de amizade

O Google Plus funciona como o Twitter, as pessoas podem adicionar você a qualquer círculo sem problema algum.
Isso é muito bom porque não temos que aceitar ou recusar ninguém, apenas colocamos no círculo quem acharmos melhor.

- A busca aprimorada no Google Plus

Eu acho que ninguém melhor do que a Google para inserir um ferramenta de busca em uma rede social.
Vocês não acham ?
O Google é com certeza o melhor serviço de buscas do planeta e isso vai refletir no Google Plus e isso é muito bom.
Não acham ?
O sistema é tão eficaz que é possível você conseguir uma grande quantidade de fãs com uma pesquisa mais aprimorada.

-Os seus círculos no Google Plus

A proposta do Google Plus é refletir o seu mundo real na internet e nada mais simples do que criar círculos que facilitem esse agrupamento e assim você poder administrar melhor as suas publicações e etc...
Você deve ter amigos de todo o tipo e não seria bom coloca-los em um único grupo porque nem tudo que se fala para alguns será falado aos outros.
Assim como na nossa vida fora da internet temos amigos de vários círculos, assim é e terá que ser no Google Plus.

-E como fica os negócios no Google Plus ?

Em se tratando da melhor ferramenta de buscas do planeta é lógico que você acharia uma tacada de mestre ter o seu blog divulgado através de uma página no Google Plus, não é ?
Afinal foi a Google quem as criou e isso já é motivo de sobra para você achar que o seu blog fará um estrondoso sucesso.
Mas não é bem assim não, todos sabemos que o Facebook lidera as estatísticas de usuários em todo o planeta.
Mas também não é de se desanimar não porque quem faz uma rede social dar certo e fazer sucesso somos nós e eu garanto que daqui há algum tempo o Google Plus será tanto quanto o Facebook é hoje, só depende de nós.
Não acham ?
E sem contar que estaremos com o nosso blog vinculado ao Google através da rede social dele e quem sabe não tiramos algum proveito disso.

Agora que já sabe de quase tudo, que tal aprender uma fórmula de acelerar o desempenho do seu blog no Google Plus ?
O e-book Os Segredos do Google Plus irá turbinar a sua presença no Google Plus trazendo assim muito mais tráfego para o seu blog e consequentemente mais renda.
Conheça essa maravilhosa ferramenta e saia na frente dos seus concorrentes obtendo assim muito mais sucesso em seus negócios.

Tenha mais informações clicando aqui


Gostou do artigo ?

Deixem seus comentários por favor.

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.