Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

5 dicas para escolher o programa de afiliado certo

♠ Posted by Unknown at 23:45
Autor: Milton Ramos
Os programas de afiliados podem ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro online. Você não tem que gastar tempo desenvolvendo seu próprio produto, se preocupar com pagamentos ou cuidar de atendimento ao cliente.

Se você já tem um site com um bom volume de tráfego ou executa um e-zine, você pode estar apto para ganhar um fluxo constante de comissões a cada mês, sem muito trabalho extra de sua parte.

Para ajudar você a começar na promoção de programas de afiliados, eu forneci as seguintes 5 dicas para que você possa escolher os programas de afiliados certo para você.

1. Escolher programas afiliados que correspondam ao conteúdo do seu site. Se o seu site tem como alvo um mercado de nicho que escolher programas afiliados que oferecem produtos para esse nicho de mercado.

2. Escolha programas de afiliados que pagam uma comissão elevada. Por exemplo 30% - 50% em suas vendas diretas.

3. Junte-se a programas de afiliados que pagam comissões em dois níveis. Isto permite-lhe não só ganhar comissões sobre as vendas, mas também sobre as vendas das pessoas que você apresentar ao seu programa de afiliado

4. Participe de programas de afiliados que oferecem uma linha de produtos de modo que você possa ganhar comissões quando suas referências voltar a comprar outros serviços ou produtos.

5. Participe de programas de afiliados que oferecem aos seus afiliados apoio de marketing. Muitos programas de afiliados oferecem aos seus afiliados a utilização de anúncios pré-escrito ou como obter as ideias, as paginas des vendas, cursos de marketing, e artigos para usar na promoção dos seus serviços.

Lembre-se, os melhores programas de afiliados verá seu programa como uma parceria com você que combinam altas comissões com excelente suporte para que você possa começar a ganhar dinheiro promovendo seus produtos tão rapidamente quanto possível.
Se assim for, saiba onde estou ganhando muito dinheiro revendendo e-books na internet! Cadastre-se gratuitamente no programa de afiliados eBOOKmundial.
/negocios-online-artigos/5-dicas-para-escolher-o-programa-de-afiliado-certo-5381037.html
Perfil do Autor
Milton Ramos, escreveu esse artigo. Descubra estratégias comprovadas para gerar mais lucros, promovendo programas de afiliados. Obtenha o seu curso de marketing sgda, o guia que já levou milhares de afiliados ao sucesso. www.ebookmundial.com/afiliados/i/3365

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.