Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Ganhar dinheiro na internet

♠ Posted by Unknown in , at 02:30


Autor: Rodrigo Barbosa de Oliveira

Postado por Mauricio Lessa

Hoje em dia, diante do acúmulo e constante crescimento de informações que temos acesso através da internet, somos bombardeados por sistemas e oportunidades para se ganhar dinheiro online.

Como já possuo uma grande experiência na área, consigo diferenciar muito bem as que realmente oferecem uma oportunidade de se ganhar dinheiro, e as outras que oferecem uma "oportunidade" para nos levar dinheiro.

Um dos grandes questionamentos atualmente é se realmente é possível ganhar dinheiro através da internet? 

Sim, é possível não só ganhar uma renda extra, mas sim muito dinheiro.

É óbvio que igualmente ao crescimento de um jardim, em que você precisará semear, plantar e cultivar as suas sementes para que dêem seus frutos futuramente, isto se aplica também a qualquer negócio online.

É necessário conhecimento, atitude e um constante aprendizado, pois a cada dia que se passa, nos tornamos mais obsoletos referentes à internet.


A primeira coisa que você precisa entender é que o único lugar em que a palavra dinheiro vem antes de trabalho é no dicionário. 

Você não ganhará dinheiro algum na internet, se não tiver disposto a investir seu tempo, e na maioria das vezes algum dinheiro.

Lembre-se: o dinheiro aplicado e investido corretamente, atrai mais dinheiro.

A atitude também é um quesito muito importante, pois você terá que trabalhar para ganhar, o dinheiro simplesmente não irá cair do céu em suas mãos.

É importante que antes de qualquer consideração sobre as formas de ganhos, será muito mais vantajoso você promove-las, se possuir um blog
A importância de um blog não deve ser descartada. Um blog é como um comercial, em que você exibe um produto para vender.

No meu caso promovo informações e conteúdos, e de forma gratuita.

Se você não sabe como criar um blog, assista a minha vídeo aula sobre:

Como criar o seu próprio blog.

Então, abaixo vou listar três formas de ganhos que você pode ter pela internet, comprovadas e que realmente funciona.
Google Adsense




O Google Adsense é um serviço totalmente gratuito que o google oferece e que permite aos editores de websites de todos os tamanhos ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google adwords em seus websites ou blogs.

Funciona da seguinte maneira: 
Alguns anunciantes pagam ao google para fazer anúncios de seus sites ou blogs, desta forma se você possui uma conta ativa no google adsense, os anúncios destas pessoas serão também exibidos em seu blog, e ai que a coisa fica interessante.

Os anúncios que forem clicados através de seu blog, você receberá uma comissão.

O valor desta comissão depende de cada palavra, as palavras mais concorridas geralmente valem mais.

Como você pode perceber existem artigos que rendem muito mais dinheiro do que outros, dependendo do conteúdo.

Hoje em dia, muitos blogueiros conseguem rendimentos superiores a R$10.000,00/mês com o adsense.

É claro que para se chegar a este patamar é preciso de tempo, que você tenha um conteúdo realmente interessante em seu site e que saiba fazer um marketing correto através da internet.

Mas gradualmente você poderá aumentar os seus ganhos com uma grande facilidade.

Uma coisa muito interessante que você poderá me perguntar é:


Mas Rodrigo como o Google decide quais serão os tipos de anúncios que serão exibidos em seu blog?

É bem sabido que o anúncio deve ser coerente com o conteúdo oferecido. Por exemplo, se você possui um blog que fala sobre dicas de pratos, dietas e alimentação, não adianta nada os anúncios oferecidos serem de concessionárias de automóveis correto?

Por isto o Google analisa todos os seus artigos e conteúdos oferecidos por seu blog, é só autoriza anúncios com conteúdo semelhante.

É totalmente automático. Simplesmente você abre uma conta, e passo a passo configura a sua conta de uma maneira muito simples, que é explicado e exemplificado no próprio programa.

Se aprovada, em poucos dias começará a serem exibidos os anúncios em seu blog. Clique aqui para abrir uma conta no Google adsense.

Você não deve este programa de fora de suas ferramentas de monetização para seu web site.
Programas de Afiliados

Os programas de afiliados também são uma opção muito interessante de rendimentos através da internet.

Os programas de afiliados hoje em dia, oferecem todos os tipos de produtos e serviços, desde e-books, cursos e até sistemas muito mais completos. Funciona da seguinte maneira: você recomenda os produtos ou serviços de determinada companhia, e toda vez que uma compra é realizada por parte de sua indicação, é depositada uma comissão em sua conta corrente ou lhe é enviado um cheque.

Imagine que você é um grande apreciador de automóveis. Um amigo seu, sabendo que você domina bem o assunto, pede que você recomende um bom automóvel para compra. Então você recomenda o automóvel e ele realiza a compra. Desta forma, a concessionária onde ele comprou, deposita um determinado valor em sua conta (comissão), em forma de agradecimento por sua indicação. Você pode imaginar isto?

Um programa de afiliados acontece da mesma maneira, só que online, ou seja pela internet.

É claro que para que se consigam bons rendimentos são necessárias estratégias eficientes de marketing na área de divulgação.

Por exemplo, você pode recomendar estes produtos ou serviços através de seu site ou blog.

Desta forma, se possuir muitas visitas e um artigo interessante sobre as vantagens do programa, certamente muitas pessoas podem adquiri-lo, e ai você ganha a sua comissão.

Ou então enviando e-mails em massa (newslettlers, ezines, boletins, etc) para pessoas que se inscrevam em seu site e querem saber mais sobre o assunto. Muitos programas são gratuitos, simplesmente você indica a compra dos produtos, e as pessoas adquirindo, você ganha uma comissão por isto como por exemplo, mercado livre, buscapé, submarino, hotwords e etc.

Alguns possuem conteúdo agregado e informativo sobre determinados assuntos, é o exemplo do Magnet System, que é um ótimo programa de afiliados para quem quer ganhar dinheiro com oportunidades de marketing de rede, ou simplesmente através da internet.

Se você não conhece o programa, assista ao vídeo que fiz sobre o Magnet system.

Os programas de afiliados são uma grande oportunidade de ganhar dinheiro na internet, pois não há nenhum risco envolvido e você não terá a preocupação de produzir, vender, entregar, atender clientes, dar suporte, etc.

Marketing de Rede

Está realmente é uma das formas mais importantes e lucrativa forma de se ganhar dinheiro, no contato pessoal, e com o avanço da tecnologia e de técnicas de marketing, agora também através da internet.

Marketing de Rede é um sistema de distribuição de produtos ou serviços diretamente do fabricante para o consumidor final, sem passar por atravessadores.

É realmente uma oportunidade muito grande, com possibilidade de ganhos ilimitados, em que você determina seus próprios horários, e trabalha da maneira em que achar conveniente.

Se você ainda não conhece o Marketing de Rede, é muito importante que você assista a minha vídeo aula sobre: como funciona o Marketing de Rede, para que conheça o potencial do negócio, ou se inscreva neste blog, para que receba dicas, cursos e palestras sobre como você pode ganhar dinheiro nesta indústria.

Enfim estas são as principais fontes de rendas online, e qualquer dúvida que você tenha poderá entrar em contato comigo.
Um grande abraço a todos
Sucesso!

Se você achou este conteúdo interessante ou ele somou algo em sua vida, deixe seu comentário abaixo!

/marketing-na-internet-artigos/tres-formas-de-ganhar-dinheiro-na-internet-5503178.html

Perfil do Autor

Se inscreva em meu site e tenha acesso a minhas dicas, cursos e palestras sobre desenvolvimento pessoal, internet marketing e marketing de rede

Sucesso Já

Siga nos no Twitter  @perfil_doblog

Atenção !!!

O conteúdo do artigo publicado não descreve a opinião do administrador do Perfil do Blog e sim a opinião do escritor e autor do texto.


0 comentários:

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.