Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Fundos grátis para personalizar a sua página no Twitter

♠ Posted by Unknown in , at 02:47
Já a alguns dias eu venho postando vários mínis tutoriais sobre o Twitter porque acho ele uma ferramenta importantíssima para o blogueiro haja vista a grande facilidade que ele te proporciona para trabalhar a divulgação do seu blog abrangendo uma grande quantidade de possíveis leitores.
Leia também:
Como criar um Twitter para o seu blog
Colocando passarinho do Twitter no seu blog
Mas tenho notado também que não são divulgados ferramentas que possam melhorar o visual da sua página.
(Se eu estiver mau informado me corrijam por favor)
Por isso eu como sempre fuçando os mais variados sites disponíveis na internet achei algo interessante que poderá dar uma nova cara a sua pagina no Twitter.
É um site muito interessante que vai te dar novas opções de personalização fazendo você sair daqueles fundos que já vem pré determinados no Twitter e que já esta ficando um pouco ultrapassado vocês não acham ?
Pois é...o nome do site é Twitterbackgrounds
O site é em inglês mais para aqueles que não dominam o idioma podem usar o tradutor que não vai alterar em nada o seu entendimento geral. 
E aqueles que usam o Google Chrome melhor ainda porque já tem automaticamente o tradutor integrado ao navegador.
O Twitterbackgrounds tem várias opções de layouts e temas e você vai ficar até perdido sem saber qual escolher.
Veja as opções abaixo:




Fundos Artísticos
Fundos Causas
Fundos Colagem
Fundos Bonitos
Fundos Escuros
Fundos de Flores
Fundos de Alimentos
Fundos Engraçados
Fundos Femininos
Fundos Coração
Fundos Férias
Fundos Diversos
Fundos Natureza
Fundos da manta
Polka Dot Fundos
Fundos Retro
Fundos Esportes
Fundos de Listra
Fundos Verão
Fundos Azulejos
Fundos Vintage


O site esta recheado com centenas de temas a sua escolha mas vou disponibilizar uma pequena amostra do que você vai encontrar nele.
São apenas cinco(5) que eu os considero bem bonitos.






                                                                                   



E ai o que achou dessa dica ?
Gostou ?
deixe seu comentário,ele é muito importante para saber-mos se estamos sendo uteis.
E não deixe de nos seguir em nosso Twitter.
@perfil_doblog





6 comentários:

Olá Mauricio,
Ótimo artigo, gostei muito do site, já estou pesquisando um background para colocar no twitter do CB.
Abraços e sucesso.

Obrigado Carlos pelo seu comentário.
É um site muito bom não é ? espero que todos gostem.
Abraços...

Olá Mauricio, eu já tinha visto o site que você citou, mais tinha perdido o endereço...obrigado pela dica.

Que bom que lhe foi útil Jackson.
De vez em quando eu eu dou umas fuçadas na internet e acho algumas coisas.
Obrigado pelo comentário...
Abraços.

Olá Mauricio.

Excelente artigo. Não conhecia esse site de backgrounds para Twitter, muito útil e interessante.

Abraços!

Que bom que gostou Herlan Santos
A intenção e sempre ser útil as pessoas que por aqui passam.
Obrigado por comentar amigo.
Abraços...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.