Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Será que é possível ganhar dinheiro com blogs ?

♠ Posted by Unknown in ,,, at 13:58
Hoje em dia o que mais vemos por ai são blogs oferecendo as mais variadas formas de ganhar dinheiro e quase todos que estão começando agora esta indo pelo mesmo caminho.
Existe blogs que só trabalham diretamente nesse nicho de mercado e isso nos deixa quase sempre quando estamos começando uma duvida que fica no ar:

Será que realmente podemos ganhar dinheiro com blogs ? ou isso é uma grande ilusão ?

Uma vez em uma dessas andanças pela internet pesquisando alguns blogs me deparei com uma frase em um texto bem elaborado pelo autor que dizia assim:

"Como pode um blog prometer ganhar dinheiro se nem um domínio próprio o mesmo tem ?"

Ai ficou em mim aquela reflexão e pensei assim:
Realmente o escritor esta muito certo,pois como posso afirmar que tal produto que eu divulgo me dá renda satisfatória se nem um domínio próprio eu consegui comprar para o meu blog ?

Eu passei vários meses com meu blog usando um domínio do Blogger (blogspot.com) e nesse tempo divulguei timidamente alguns produtos e programas de afiliados mas sempre com aquela frase do escritor em minha mente.
Ganhei sim com a indicação de produtos e com meus programas de afiliados mas hoje posso afirmar que com um domínio próprio fica muito mais fácil e muito mais rentável trabalhar nesse propósito de ganhar dinheiro com a internet porque realmente pode sim ganhar dinheiro com seu blog mas você tem que passar credibilidade para quem esta lendo seu blog.
                         Programas de afiliados

Cursos 24 horasEbook Mundial ,  Webnode , Click afiliadosApostilas Opção
Hotmart , Conectecomerce , Imagem FolheadosMega star afiliadosNet lucro

Eu não posso querer que alguém se inscreva em um programa de afiliados para ganhar dinheiro com ele se nem eu mesmo consigo ganhar.

E não posso indicar um produto sem que realmente eu conheça e que possa garantir a eficacia do mesmo porque ai eu estaria sendo desonesto com meus leitores e eu não quero perder eles pois são eles que mantém o meu blog.

Ouve se muito falar hoje da elaboração de conteúdo de qualidade para publicação em um blog e esse também é um fator muito importante na divulgação de um produto ou um programa de afiliados pois o mesmo tem que ter um texto claro e objetivo para quem esteja lendo sinta se a vontade pelo menos para consultar a veracidade do que eu estou afirmando sobre o produto ou programa de afiliados indicado por mim e se o mesmo for realmente aquilo que eu descrevo em meu artigo com certeza será um bom caminho andado para que o leitor feche uma compra ou um cadastro e se sinta satisfeito com a minha indicação.


                                      e books


Clube ganhar dinheiro

Búfalos geradores de dinheiro [ O clube ]

investimento:Futebol

Capital Semente

Manuais e apostilas para conquistar renda na internet


Esse é um assunto que se prolongaria por páginas e páginas e e se tornaria uma leitura chata demasiadamente ruim para os meus leitores mas com certeza vou tratar mais para frente de outros tópicos relacionados ao ponto de vista que eu tenho sobre o assunto ganhar dinheiro na internet ou simplesmente ganhar dinheiro com blogs.

Deixo para meus leitores nesse artigo alguns produtos e programas de afiliados que realmente funcionam e que eu também uso ou pelo menos eu tenha experimentado e possa dizer se é bom ou não pois não vou colocar a minha imagem em risco por pura ganancia em ganhar dinheiro porque dinheiro é consequência de um trabalho elaborado com seriedade e respeito pelo leitor que é o principal alvo de qualquer blog que queira se manter ativo e ter sucesso.

E você ? 

O que pensa sobre o assunto ganhar dinheiro com a internet ou simplesmente ganhar dinheiro com blogs ?

Deixe o seu comentário,sua opinião é muito importante para o Perfil do Blog

siga nos no Twitter  @perfil_doblog

Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações em seu e mail grátis

Leia também:

Imagem Folheados,um programa de afiliados para rentabilizar o seu blog ou site.

Seu blog é o seu negócio ?Como você administra ele ?

Renda extra no seu blog com a conectecomerce

10 programas de afiliados para rentabilizar o seu blog


10 comentários:

Olá Maurício,
Muito bem elaborado o seu artigo. Realmente é complicado de acreditar nas palavras ditas sobre "Ganhar Dinheiro com um Blog" por uma pessoa que aparentemente não está ganhando dinheiro nem para comprar um domínio.
Ah, parabéns pelo progresso.

Abraço!

COMO ESTÁ TUDO MAURÍCIO , MUITO BOA ESSA REFLEXÃO PARA BLOGUEIROS INICIANTES E, ATE PARA OS MAIS EXPERIENTES . É SIM UM ASSUNTO POLÉMICO . NO MEU CASO , AINDA NÃO ESTOU PREOCUPADO COM ISSO POIS , MEU BLOG ESTÁ EM CONSTRUÇÃO E, NO MOMENTO, O CONTEÚDO POSTADO NO MEU BLOG ,É PELO PRAZER DE POSTAR AQUILO QUE CRIEI COM MUITO PRAZER E, PARA COMPARTILHAR COM AMIGOS E FÃS CONTUDO,É UM CASO PARA PENSAR FUTURAMENTE , UM GRANDE ABRAÇO .

Olá Celso:

É uma honra ter você comentando aqui no Perfil do Blog.
Realmente é um fato muito curioso o sujeito não ter nem um domínio próprio e querer ensinar a ganhar dinheiro na internet por isso que muitas pessoas ficam incrédulas quanto a essa possibilidade.
Mas nós sabemos que é sim,possível ganhar dinheiro com a internet.

Abraço meu amigo Celso

Olá Sírius:
Obrigado por você comentar aqui no Perfil do Blog.
Realmente no começo quando ainda estamos em fase de construção do blog não é bom estar nos preocupando com essas coisas mas no decorrer do tempo essa vontade de adquirir alguma renda com blogs vai aparecer e ai temos que ver qual a melhor alternativa e não cair na conversa de "espertinhos" da web.

Abraço amigo...

Olá Maurício,

É possível sim ganhar dinheiro com blogs, tudo vai depender de como se atinge o seu público, se você transparecer segurança em seus argumentos certamente você terá credibilidade suficiente para que alguém adquira um produto/serviço indicado por você. E isso leva tempo.

Abraços

Obrigado Antonio pelo seu comentário aqui no Perfil do Blog.
Realmente você esta certo.
Transmitir segurança é o principal meio de se conseguir vender alguma coisa na internet ou apenas divulgar.
Agora devido a algumas pessoas de má fé não estamos conseguindo atingir metas que se não fossem eles certamente seriam atingidas.
Abraços e sucesso sempre...

Olá Mauricio,

Estou conhecendo seu blog neste momento...parabéns pelo trabalho.
Belo artigo..."ganhar dinheiro com blog" é possível quando se trabalha sério e com foco. Claro, que não preciso dizer, que você precisa saber o que esta falando em seu blog.
Um outro ponto que acho muito interessante neste assunto é que ganhar alguns tostões na internet não é tarefa difícil, porem ter um bom ganho e mante-lo é outra coisa.

Abraços

Olá Marlon.

Obrigado por comentar aqui no Perfil do Blog.

De fato você tocou em outro detalhe importante nesse assunto.
Manter os ganhos é tarefa bem difícil principalmente porque existem milhares de blogs querendo a mesma coisa.

Abraço e sucesso sempre...

Para ganhar dinheiro com o Blog demora um pouco sim já vi muitos blogs por ai cheios de propaganda anúncios e tudo mais, eu não consigo me concentrar para ler um blog que tem uma anuncio piscando tirando minha atenção e também deve levar em conta o que você tá anunciando.Anúncios prometendo algo meio que impossível eu nunca que vou clicar em um desses ainda não coloquei anúncios no meu blog mais pretendo colocar quando eu perceber que está gerando trafego de visitas e pretendo ver um desses programas de afiliados que você Elencou acima
Parabéns pela postagem muito boa

Olá Wanderson...

Eu aconselho não colocar anúncios no inicio da criação do blog porque eu passei por isso e vi que não gera nenhum tipo de renda,só dor de cabeça...rsrsrsrs
Deixe as coisas fluírem normalmente e com certeza vai ter ótimos resultados.
Obrigado mais uma vez pelo seu comentário aqui no Perfil do Blog.

Abraços e sucesso sempre...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.