Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Novo logotipo do Perfil do Blog e a evolução de logos famosos

♠ Posted by Unknown in , at 13:35
Mudanças sempre serão necessárias quando forem para melhor e foi pensando em uma mudança que tornasse o Perfil do Blog um pouco mais bacana para os nossos leitores que acatei a sugestão do amigo Lucas Lima do blog Cat Geek e mudei o logotipo do Perfil do Blog.
Já tinha ouvido outras sugestões mas achei essa mais interessante para o blog.




Todo o trabalho de criação da logo foi do Lucas Lima um jovem blogueiro que mora em Saquarema no estado do Rio de Janeiro que por sinal vem a ser a minha cidade.

Convido vocês a conhecerem o Cat Geek e conferir os artigos postados por nosso amigo Lucas Lima.

Aqui a baixo vou mostrar algumas mudanças de logos bem famosas para que vocês possam analisar.

Leia também:

Crie um banner para seu blog grátis


                                    SBT 


Rede Record




VolksWagen




Apple






Google


Dell


Gostou da novidade ?

Deixe seu comentário.



10 comentários:

Incrível, e não há de que amigo ;)

Os méritos são todos seus amigo Lucas Lima.
Abraço...

Ola Mauricio, me permita fazer duas observações a respeito desse seu logotipo (Que ficou bem bonito por sinal).
1ª. Acho que deveria diminuir um pouquinho a altura, pois la no topo a perninha da letra G não aparece.
É apenas um detalhe.

2ª. Nem pesquisei ainda antes de dizer isso, e me desculpe se eu estiver falando alguma bobagem, mas vi que você está usou a Logo do Blogger (blogspot) para criar a sua, se não me falha a memória, e posso estar erradissimo nisso, mas acho que esta logo do Blogger esta protegida por direitos autorais dentro dos termos de uso do google, assim como a logo do Wordpress, de uma pesquisada nisso para ter certeza.

Parabéns ao blog, e desculpe-me se me equivoquei nas colocações.
Sucesso!

Quando vi o novo logo tive a mesma dúvida do Jairo com relação ao uso da marca do Blogger.

Olá Jairo!
Obrigado pelos elogios e agradeço por seu questionamento.
Vou pesquisar essa questão e ver se existe essa possibilidade de não poder usar a logo do Blogger.
Tenho visto em vários blogs e não acredito nessa possibilidade.
http://templateseacessorios.blogspot.com.br/
http://www.dicasblogger.com.br/
Achei esses dois aqui mas existem vários que se pesquisar direito vai achar mais.
Mesmo assim e agradeço por seu comentário.
Abraço e sucesso sempre...

Obrigado Hannah por seu comentário.
Quanto ao logo estou pesquisando melhor mas acho que não existe essa possibilidade não.

Abraço e sucesso sempre pra ti...

Mauricio,

Não precisa se preocupar com isso, não há nenhum problema em utilizar o ícone do Blogger em seu logotipo, até mesmo porquê seu blog é voltado a essa plataforma.

Abraços.

Olá Carlos !

Realmente depois desses comentários eu pesquisei e vi que não haveria problema não.
Obrigado por me orientar amigo.
Abraço e sucesso sempre...

Que post Legal, vou divulgar!
Parabéns pela iniciativa.
Denise
http://www.criacaodelogotipo.com.br/

Olá Denise do Criação de Logotipo !

Que bom que gostou, vou te fazer uma visita e conferir o seu trabalho.

Abraço e sucesso sempre...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.