Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Novidade na Net lucro (Plataforma de afiliados)

♠ Posted by Unknown in ,,, at 13:07

Já foi destacado aqui no Perfil do Blog a importância de se ter um bom programa de afiliados para rentabilizar o seu blog ou site e hoje quero falar de uma novidade muito boa para aqueles que querem uma forma mais prática de receber seus ganhos com um programa de afiliados.

A Netlucro é uma plataforma de afiliados com sua base de operações em Portugal com mais de 2500 websites cadastrados mas com uma enorme atuação aqui no Brasil.

A Netlucro tem várias campanhas para você trabalhar em seu blog ou site sendo fácil de trabalhar em qualquer nicho de atuação.

Agora o que você ainda não sabia é que a Netlucro acaba de lançar o seu próprio cartão a onde seus afiliados poderão receber seus ganhos com maior conforto e detalhe,não precisa ser correntista de nenhum banco para obter o seu cartão.

Você pode retirar os seus ganhos nos bancos 24 horas espalhados por todo o nosso Brasil.

O cartão da Netlucro é da bandeira de cartões Master card/Visa e funciona como cartão de crédito sendo aceito em todo o território nacional em milhares de lojas.

Para obter o seu cartão Master card Netlucro (Pré-pago-payoneer) faça seu cadastro na Netlucro e obtenha mais uma fonte de renda para o seu blog ou site e se você já é um membro vá na area de gestão de conta e escolha o cartão Master card Netlucro(Pré-pago-payoneer) como forma de recebimento dos seus ganhos.




É isso ai gente,essa é mais uma dica importante que o Perfil do Blog passa para vocês que trabalham com a Netlucro em seu blog ou site ou que pretendem aumentar os seus ganhos com uma ótima plataforma de afiliados.

Leia também:


Gostou da dica ?

Deixe seu comentário.

6 comentários:

Olá Mauricio,

A net Lucro paga é por clique?,vou testar.

Ótimo artigo abraços

Só tenho uma coisa contra a Net Lucro, ela demora muito a aprovar os sites ou blogs, eu mesmo tenho uma conta a meses e até hoje o blog não foi aprovado nem reprovado.

Ótimo artigo Mauricio.

Olá Kelleany...
A Netlucro tem varias modalidades de trabalho que pode variar de acordo com a campanha escolhida.

Abraços e sucesso sempre...

Olá Jackson...

Comigo isso não aconteceu não,e olha que quando eu me cadastrei meu blog tinha alguns dias de criado.
Comigo esta acontecendo com o Adsense,ha meses estou esperando eles aprovarem meu blog e nada,já perdi até as esperanças com eles.
Procure entrar em contato com eles por e mail e com certeza eles vão te dar uma resposta positiva.

Abraços amigo...e sucesso sempre.

Olá Maurício,
você é afiliado da Netlucro?

É que reparei que os links deste seu artigo para a Netlucro não são links de afiliado. A Netlucro tem uma campanha de angariação de novos afiliados que paga 2€ (se a memória não me falha) por cada novo afiliado.

Oi Manuel !!!

Eu sou afiliado sim mas não trabalho na divulgação da plataforma.
Divulgo apenas as campanhas e assim mesmo só as que me interessam.
Tenho notado que os blogueiros novos não se cadastram com links de outros blogueiros, eles procuram saber só o endereço e acessam fora do link indicado pelo blog.
Abraços...e volte quando quiser.
Sucesso sempre...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.