Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Saiba como você pode proteger os artigos do seu blog dos plagiadores

♠ Posted by Unknown in ,, at 17:46
Em meio a tantas discussões sobre o plágio na internet é normal que algumas pessoas possam estar se perguntando:

Como é que eu faço para proteger meus textos e minha imagens dos plagiadores?

Pois é, existe um jeitinho prático para evitar que isso aconteça com você ai no seu blog.

É só acrescentar um pequeno código que vou disponibilizar logo a baixo e pronto, suas postagens estarão protegidas desses sanguessugas que rondam nossos blogs.

Antes de tudo, eu aconselho fazer um "backup" do seu modelo para caso algo dê errado você possa voltar ao que era antes e não ficar com uma grande dor de cabeça.

E também pode haver a possibilidade de você não querer mais usar essa "proteção", não é?

Ai é só retornar ao que era antes.

Vamos lá então ?

Vá até o painel do Blogger e clique em "Modelo".






Clica em "Editar HTML" (Você não precisa expandir modelo não)






Aperte a tecla "Ctrl+f"

Procure por  "]]></b:skin>"






Agora a baixo desse código copie e cole esse código aqui:



<script language="JavaScript">function Click()
{if (event.button == 2||event.button == 3)
{alert ('Todos os direitos reservados');}}document.onmousedown=Click;
</script>



Pronto !!!

Você já protegeu seus artigos e suas imagens dos ladrões de artigos os chamados plagiadores.

Agora uma nota importante:

Se você cria textos em que é necessário que outras pessoas tenham que copiar alguma coisa assim como esses códigos aqui, eu não aconselho colocar não, pois assim ninguém poderá usufruir dos tutoriais com códigos que você postar em seu blog, mas se você tem um blog em que você queira proteger os direitos autorais dele , ai eu aconselho colocar sim.

Como eu não sou bom ainda com códigos, eu seria hipócrita em não divulgar a fonte que eu consegui para que fosse disponibilizado aqui para vocês, portanto peço a vocês que visitem o Ecléticos, um blog muito bacana e com coisas muito legais que tenho certeza que vão gostar.

Leiam também: Plágio: Um mal na blogosfera


E ai , gostaram dessa dica ?

Deixem seus comentários.




2 comentários:

Não deu certo. Fiz direito eu creio, e não impediu que copiasse os textos. Por quê? Aguardo.

Não sei o que pode ser, pois com todos está dando certo.
Tente refazer todo o processo e entre em contato comigo de novo.

Abraços...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.