Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Lindo Template feminino para vendas online modelo do Blogger

♠ Posted by Unknown in , at 16:56
Como sempre pesquisando na net me deparei com um lindo Template para blogs do nicho de vendas on line de produtos femininos e resolvi compartilhar com as meninas essa descoberta minha.

Leia também: Saiba como eu faço para trocar o Template de um blog(Blogger)







Veja as informações do Template.


Plataforma: Blogger/Blogspot

Nome: Amor de compras Blogger Templates

Autor do modelo:Puto Eka Ariyasa

Site de origem: http://www.blogtemplate4u.com/

Descrição: Amor de compras é um Template Free Prêmio de três colunas com menu suspenso com opção de slides e miniaturas de imagens.

É um ótimo template para sites e blogs de comercio eletrônicos principalmente de produtos femininos.

Meninas(os) se gostaram da dica não fiquem sem deixar o seu comentário.




5 comentários:

Olá Mauricio...
Parabéns pela dica, realmente é um ótimo template.
Sucesso pra ti!

Olá Claudio !

Eu sou um apaixonado por templates e quando vi esse não exitei em publicar.
É um lindo template, não é ?

Obrigado por seu comentário.

Um forte abraço e sucesso sempre...

Esse template é realmente incrível. Já está entre os meus favoritos.

Muito sucesso para ti.

Olá meu amigo Jackson !

Realmente ele é muito lindo e eu não poderia deixar de compartilhar ele com os meus leitores, seja mulheres ou homens.

Eu faço coleção e vou guardando todos e um Pen drive e depois fico admirando, coisa de doido não é ?
Obrigado por seu comentário.

Um forte abraço e sucesso sempre...

como eu faço para editar esse blog, onde encontra essa informação configuração e instalação

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.