Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Facebook lança função "Save" para usuários ver seus links depois

♠ Posted by Unknown in ,, at 14:16
Facebook lança função "Save" para usuários ver seus links depois
A rede social mais famosa do mundo, Facebook anunciou nesta segunda-feira que passou (21/07) uma nova ferramenta que vai  permitir aos usuários salvar conteúdos que eles acham relevantes para serem vistos depois quando bem quiserem.

Essa nova função irá se chamarSave”, e permitirá que os usuários da rede marque conteúdos como links e páginas de lugares ou mesmo músicas para serem vistos depois quando quiserem. 
Os itens a serem salvos serão privados e não serão exibidos para os outros usuários do Facebook.

Para o usuário salvar um item no news feed, basta somente clicar na seta no canto superior direito da postagem que deseja ver depois. Mas no caso dos conteúdos como páginas de lugares ou músicas, uma aba “salvar” será exibida abaixo da foto de perfil.

Para o usuário da rede checar os conteúdos salvos, poderá acessá-los por meio da aba “More” (Que significa Mais em português) para a versão mobile do Facebook. 
Já para a versão web, a opção irá aparecer como “Saved” na coluna do lado esquerdo da timeline do usuário.

Facebook lança função "Save" para usuários ver seus links depois

Essa nova ferramenta é uma das mais solicitadas pelos usuários do Facebook e faz parte dos esforços para tornar a rede social um local único para o consumo de informações.

Para quem salvar os itens e esquecer de acessá-los, o  Facebook irá adicionar lembretes no news feed do usuário para que ele possa visualizar os conteúdos deixados para ver depois.

A nova ferramenta para salvar os conteúdos estará disponível para os usuários do Facebook na web e em dispositivos móveis iOS e Android dentro de alguns dias.

Pelo jeito eles estão a cada dia criando formas para fidelizar os seus usuários, a ja visto que o Google+ tem crescido estrondosamente e já é uma pedra no sapato do Mark Zuckerberg.
Vamos ver o que virá por ai. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.