Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Não tente ganhar dinheiro com a internet sem antes ler o que eu escrevi aqui no Perfil do Blog primeiro

♠ Posted by Unknown in , at 18:15
O que te atrai na hora de optar por fazer um curso on line?

O fato de ter uma possibilidade de ganhar dinheiro trabalhando em casa no seu computador?

Ou a possibilidade de acrescentar mais conhecimento as suas tarefas on line?

De uns tempos para cá tem aparecido cursos de tudo quanto é jeito e formulas e mais formulas de ganhar dinheiro na internet, e isso de certa forma tem deixado as pessoas muito desconfiadas sobre a real eficácia deles.

O que eu quero tentar passar para vocês sobre isso?

A "briga" é muito grande entre os "gurus" da internet para vender esses cursos e eu mesmo indico aqui no Perfil do Blog alguns cursos muito bons e que realmente funcionam, pois são elaborados por pessoas que realmente tem experiência no assunto e eu os acompanho há muitos anos, bem antes de aparecer essa "febre" dos cursos on line.

O que eu quero com este artigo é mostrar aqui algumas dicas de como você deve escolher o curso adequado as suas necessidades.

Vamos então por parte:

Um curso "ganhar dinheiro na internet"

Se você não trabalha nesse nicho de mercado é bom avaliar bem o curso, consultando as redes sociais, procurando saber quem é o responsável pelo curso e o histórico profissional dele.

Ver se realmente ele ganha dinheiro com as técnicas que ele diz que funcionam.

Assine a newsletter dele e vá avaliando os textos dele e veja se não só o intuito de tirar o seu dinheiro ou se realmente ele quer te ajudar.

Não se deixe influenciar pelos títulos das postagens e nem dos emails recebidos, eles foram elaborados de forma a lhes passar uma determinada informação e às vezes nos deixamos levar por essas palavras, isso é marketing.

Outra coisa que eu vejo muito por ai são páginas que oferecem ganhos infinitos.

Isso também tem que ser muito avaliado, pois existem sim algumas que funcionam, mas não são todas não, fique atento.

Curso de afiliados, principalmente Hotmart.

Existem umas dúzias de cursos por ai que ensinam a ganhar dinheiro com a maior plataforma de info-produtos da América latina, o Hotmart.

Eu não quero usar aqui o artigo para fazer propaganda, mas eu só conheço uns dois ou três caras bons e que realmente ganham com o Hotmart, e um deles e o Jordão Félix.

Clique aqui e veja vários depoimentos sobre o Jordão Felix e como ele se tornou um Expert Hotmart

Quando falei lá trás sobre pesquisar sobre a pessoa que elaborou o curso que ele vem te oferecendo, isso valerá não só para aquele curso especifico, mas também qualquer outro, inclusive sobre Hotmart que é uma febre hoje em dia, quase todo mundo sonha em ganhar um bom dinheiro com a plataforma Hotmart.

A questão é: Avalie bem antes de escolher um curso.

Os e-books

Hoje em dia também existe uma infinidade de e-books sendo oferecidos na internet a fora, vários são grátis, mas muitos são pagos e eles foram criados para suprir as suas necessidades de absorver conhecimento sobre um determinado assunto.

Existem e-books para todos os assuntos e escolha o que realmente irá te acrescentar conhecimento.

Outra coisa que eu quero lhes dizer e o seguinte: Não é porque o e-book é oferecido gratuitamente a você que ele não tenha qualidade, pelo contrário ele tem sim muita qualidade, pois são eles que farão você conhecer melhor o autor e quem sabe mais tarde até comprar outro e-book do autor que não seja grátis, isso também é marketing.

Essas são só uma pequena parcela de dicas ou as mais importantes na hora de escolher o seu destino na internet.

Um curso de qualidade pode te colocar em uma posição muito boa no mundo virtual se você almeja ganhar muito dinheiro trabalhando online, mas se não souber escolher poderá te levar a ruína total ou nas melhores das hipóteses uma ruína parcial.

Já os e-books, se forem grátis o máximo que você ficará é recebendo emails do autor dele e isso é mais fácil de se livrar, basta se descadastrar e pronto.


Agora se você comprou e não foi aquilo que esperava que fosse talvez você tenha que pesquisar mais junto às pessoas que conhecem e saber se realmente vale à pena comprar de outro autor.

Para terminar, quero lhes dar uma dica extra e não mais importante que as outras:

Assistam a vídeos, o You Tube esta repleto de vídeos muito bons e que ensinam de quase tudo que queiram saber, principalmente sobre ganhar dinheiro na internet.

Se o seu negócio é o You Tube conheça o curso Como ganhar dinheiro no You Tube

Por hoje é só.

Se faltou alguma coisa ou se não fui bem claro com minhas palavras fiquem a vontade para falarem na caixinha de comentários do blog.

Leia também: Que sacanagem é essa de ganhar dinheiro com a internet?


1 comentários:

Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
www.frpromotora.com/45194420
Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
Sucesso a todos

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.