Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Veja o poder da publicidade facebook

♠ Posted by Unknown in , at 22:25
Autor: Emerson Rocha

Postado por: Mauricio Lessa

O PROBLEMA DO GOOGLE 

Para quem dependia da publicidade do google adword se escontra em grande dificuldade pelo fato de o google estar passando por dificuldades e encerrando milhares de contas .

O google se  tornou uma ferramenta "arrogante " e já se dá mais para fazer negócio com eles, a verdade é que até neste momento já foram excluídas mais de 60.000 contas para sempre.

Toda esta polêmica aconteceu porque o google foi processado pelo fato de que alguns anunciantes estarem divulgando sistemas fraudulentos e pirâmides (que é ilegal ).

Se uma pessoa que tinha todas suas contas e a geração de contatos relacionados ao google AdWords iria do dia para noite ficar sem nenhum contato e o pior perder todos os dados prospectos ,clientes e até venda ,por este motivo surgiu uma nova técnica de divulgação mais barata ,mais poderosa e menos concorrência ,estou a falar do Facebook. Saiba que esta é a melhor oportunidade no momento para gerar contatos gastando muito menos.

A PUBLICIDADE DO FACEBOOK

Surgiu então uma grande oportunidade que se chama anúncios facebook mas saiba que precisa saber como usar esta ferramenta.Muitas pessoas procuram os tráfegos grátis para gerar contatos para os seus negócios ,a verdade é que é bem difícil gerar tráfego grátis ,você precisa dominar as técnicas de SEO e o mais difícil,esperar os resultados aparecer .

Você poderá também usar estratégias como :
Criar um blog ,redes sociais ,sites de artigos ,vídeo marketing etc..



FACEBOOK.png  

Estas técnicas são boas e eu uso todas mas a verdade é que leva tempo para funcionar e dar os primeiros resultados  e requer de você trabalho árduo diariamente e constante  manutenção seja qual for a estratégia que usar.Não é verdade ?Outro fator que dificulta os resultados com estas estratégias levando em conta a quantidade de concorrentes que teremos se o desejo maior for aparecer na primeira página do google,se não acontecer isso e,esquece ,o tráfego orgânico será bem baixo e a geração de contato zero .Acredite em mim .Você poderá ter uma fonte de tráfego a qual independe do google ,você pode optar pelos anúncios facebook .O facebook é o único concorrente que assusta o google .

O FACEBOOK é um verdadeiro fenómeno ,já ultrapassou todos os maiores sites menos o google no numero de visitantes .São aproximadamente 680 milhões de usuários.E a grande curiosidade é que não há marketeiros a usá-lo nem mesmo as agências de publicidade .Acredite você estará saindo na frente .É UM GIGANTE ADORMECIDO .A publicidade do facebook é a melhor fonte de tráfego na internet ,por ser fácil de usar e ter retorno rapidamente .A publicidade do  facebook funciona em qualquer nicho de mercado .

NÃO EXISTE COMPETIÇÃO


Acredite são poucas as pessoas que despertaram para esta grande oportunidade e que estão se interessando em aprender como as coisas funcionam.

Em alguns nichos de mercados há marketeiros que estão surfando na onda sozinhos ou seja ,todos os prospectos estão a sua disposição e os resultados ?ESTÃO GANHANDO RIOS DE DINHEIRO.

Você precisa entrar na onda .

Além disso o facebook permite ao anunciante escolher os prospectos por: sexo,idade,localização ,educação,estado civil e por isso só será pago por cliques de pessoas qualidade isto impede o desperdiço de dinheiro .A chance de você fazer seu negócio explodir é esta .Use a publicidade facebook.

Veja o segredo que escondo --> Clique aqui 

O que você achou deste artigo?Deixe seu comentário ,dúvida ou sugestão !!

/marketing-pessoal-artigos/veja-o-poder-da-publicidade-facebook-5383878.html

Perfil do Autor

Emerson Rocha é especialista em internet marketing e marketing de rede,Ceo de uma empresa no Brasil,Colunista e Consultor de negócios. Usa seu conhecimento para criar conteúdos de qualidade para seu nicho de mercado .Receba emu curso exclusivo grátis 

–> http://curso.emersonrocha.com/  Todos os direitos reservados ao autor




2 comentários:

Emerson,

Muito bacana o artigo, mas creio que demorará certo tempo para o "anúncios facebook" ganhar espaço frente ao "google adwords", mesmo ele passando pelos problemas citado por você.

Maurício,

Parabéns por abrir espaço em seu blog para este Guest Post. Realmente enriqueceu muito o Perfil do Blog.

Sucesso pessoal! Abraços!

Obrigado Rodrigo por comentar e também pelo os elogios.
Esteja a vontade se quiser também estar postando alguma coisa aqui.

Abraços e sucesso sempre...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.