Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

O que te motivou a começar um blog ?

♠ Posted by Unknown in ,, at 07:30

O que te motivou a começar um blog ?
Começar um blog para muitas pessoas parece muito difícil já que quando você passa a se interessar pelo assunto e porque você leu alguma coisa de alguém e achou muito legal mas também se perguntou:

Gostei muito; mas será que eu consigo fazer também? 

Será que posso ter um blog assim? 
Claro que pode.

Todos nos podemos fazer o que quiser basta ter um dos quesitos que eu acho mais importantes na criação de um blog essa e uma das palavras chaves para se começar um blog de sucesso e "MOTIVAÇÃO".


O que te motivou a começar um blog ?


Essa e uma opinião minha porque eu passo horas e horas lendo posts de amigos na internet e a cada leitura eu vou me motivando mais e aprendendo mais.

A alguns dias atrás eu recebi varias perguntas de algumas pessoas interessadas em fazer um blog.

Elas tinha uma vontade muito grande de fazer mas me perguntava sempre da dificuldade de se manter um blog funcionando bem e te dando alegrias pelo seu trabalho.

Eu falei a ela justamente o que eu estou falando aqui,tem que ter motivação,se não você com certeza vai parar logo na primeira semana e ai depois você vai ler sobre o assunto e falar para si mesmo.

Será porque que eu parei com meu blog,eu estava tão afim e derrepentemente parei.

Minha dica e o seguinte:

Olhe para dentro de você e se pergunte,será que e isso mesmo que eu quero ou eu só estou impressionado com alguma coisa ou alguém.



O que te motivou a começar um blog ?



Quando a gente começa a se interessar por blogs e sites e porque viu algo que lhe interessou ou foi influenciado pelo trabalho de alguém,foi assim comigo e pode ter sido com você também.

Mas para resumir o assunto faça como nos relacionamentos pessoais:

Primeiro namore bem o seu projeto,fique noivo dele e veja se ele vai suprir as suas expectativas e só assim case e seja felizes para “sempre” se Deus quiser e você também.     

 Maurício Lessa  

              FACA UM BLOG GRÁTIS AQUI



2 comentários:

A motivação é essencial em tudo o que formos fazer e no planejamento de um blog ela tem que ser aquilo que você nunca deve perder, independentemente do que você passar.

Ótimo artigo Mauricio, muito sucesso para ti.

Obrigado meu amigo Jackson !!!

Realmente motivação é uma das palavras chaves essenciais para quaquer projeto.

Um forte abraço e sucesso sempre...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.