Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Carta aos meus fieis leitores...

♠ Posted by Unknown in at 16:44


Quase todos os blogs destaca em suas postagens a facilidade de se criar um blog, mas não fala bem claro aos seus leitores da dificuldade de se manter um blog.

Eu já falei aqui no Perfil do Blog, que um blog é como um filho que tem que ser alimentado, vestido, educado e tudo mais, não são só criar um blog e largar para que ele se vire sozinho, tem que ter entrega para que ele sobreviva a uma blogosfera competitiva.

Desde quando conheci a blogosfera fui sempre incentivado por um grande número de pessoas tanto virtuais como físicas a dar continuidade ao meu desejo de ser blogueiro e fui estudando e cheguei ao que sou hoje, um aspirante a blogueiro ainda, mas com muito conhecimento sobre o assunto.

O blog me fez crescer como ser humano e a dar valor às coisas simples da vida e hoje eu não consigo imaginar a minha vida sem blog e sem esse contato diário com o mundo virtual.

Eu antes me limitava a conhecer e a me relacionar com pessoas que ficavam a no Maximo 100 kilometros de mim e hoje tenho amigos até nos Estados Unidos, Europa e até no Oriente, isso não é fantástico?

É claro que não tenho um contato físico, mas tenho um contato virtual que é bem bacana e eu gosto disso, é bom saber que alguém mesmo que virtual tenha algo para compartilhar comigo.

Hoje esta sendo um dia um pouco triste para mim por ter que diminuir a minha presença online.


Devido a vários problemas tanto aqui no blog quanto lá fora na vida real eu não vou estar todos os dias como de costume conectado com todos e com tudo e um dos que mais vai sofrer é o Perfil do Blog.

O Perfil do Blog não será mais atualizado constantemente como estava sendo, mas a qualidade dos artigos prevalecerá como sempre, e mesmo que demore dias (Eu não quero isso) para ser publicado alguma coisa pode ter certeza que será o melhor que eu puder fazer.

Ficarei um pouco ausente das redes sociais, mas pelo menos uns dois dias estarei atualizando alguma coisa no Facebook, Twitter e Google+ e se der um tempo ainda visito os blogs dos amigos que não pretendo abandonar nunca.

Parece até que com essa história eu esteja me despedindo da blogosfera, mas não é isso, é apenas um tempinho que passarei distante devido a coisas que precisam ser resolvidas na minha vida.
Voltarei para minha cidadezinha Saquarema e lá montarei o meu quartel general do Perfil do Blog, terei pouco tempo para ele, mas ele não vai morrer não.





Eu preciso sobreviver e sobreviver de blogs e privilégio de poucos e desejo de muitos e entre esses muitos estou eu que não tenho nem Adsense que paga centavos quem dirá outros 
que são ainda mais difíceis de 
ganhar alguma coisa.


Nunca dei tanta importância em ganhar dinheiro com blogs por eu gostar de blogs e se eu gosto eu não tenho que necessariamente me preocupar tanto em ganhar algum dinheiro com meu blog, basta ler os meus artigos que falam do assunto e ver que eu sempre me refiro as pessoas que sentem o desejo de ganharem dinheiro com blog, eu nunca disse para meus leitores que eu ganho dinheiro com blogs, pelo contrário eu pago para blogar, a internet e nem o blog é de graça, quando eu resolvi levar realmente a sério o meu blog eu tive que mexer na minha conta bancária e desembolsar alguns trocados, e vou assim que puder desembolsar mais para torna-lo bem mais profissional ainda.

Pretendo investir pesado nele e dar ao nosso Perfil do Blog o melhor que estiver no mercado em matéria de template logotipo e hospedagem e ainda vou pagar um bom free lancer para publicar semanalmente no blog.

Tentei por várias vezes achar alguém competente para me ajudar com os artigos, mas muitos me ignoraram não sei por que, mas seja o que Deus quiser.


É isso ai gente, não é uma despedida é apenas uma diminuição na minha presença online, sei que muitos vão se entristecer, mas uma grande parte dos críticos encubados irá gostar, pois mesmo com tão pouco tempo na blogosfera já conquistei alguns desafetos devido a minha excessiva mania de falar a verdade e a verdade nem sempre agrada a todos não é?

A partir dessa semana o ritmo será mais lento, mas o Perfil do Blog não morreu não tá?




Desculpe alguns erros na escrita, a emoção atrapalha nessa hora.
Até mais...



4 comentários:

Não se preocupe, sua abordagem sobre o tema é boa e quem acompanha certamente continuará acompanhando, mesmo que as postagens sejam menos frequentes. Até breve!

Grande Mauricio, tenha certeza que estarei sempre ligado no que acontecer aqui no blog. Espero que tudo isso seja breve.

Muito sucesso na sua vida, Jackson Soares.

Obrigado Hannah !

A frequência de postagens é que será menor e eu não queria ficar muito sem escrever, me acostumei sabe?
Mas o PB continua no ar mesmo devagar.

Um forte abraço e sucesso sempre...

Olá meu amigo Jackson !

Obrigado pelo apoio amigo.
Acredito que em no máximo 20 ou 30 dias tudo seja normalizado.

Um forte abraço e sucesso sempre meu amigo...

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.